OAB Passo Fundo solicita atendimento do Banco do Brasil no centro da cidade

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Passo Fundo vem trabalhando para resolver todas as demandas solicitadas pela categoria. Nesta semana diretoria esteve reunida com a superintendência do Banco do Brasil de Passo Fundo para tratar de assuntos para facilitar o trabalho dos advogados.

A diretoria da OAB abriu o diálogo com o superintendente do Banco do Brasil de Passo Fundo, Celso Alberto Acosta Rocha, solicitando alterações no atendimento aos advogados no que tange o pagamento de álvaras, pagamentos de rpvs e demais procedimentos junto a agência bancária.

" Solicitamos que os atendimentos fossem realizados na agência do centro ou no posto de atendimento da Justiça do trabalho. É uma reivindicação da categoria, facilitar o atendimento ao advogado encurtando as distâncias que assim pode otimizar o seu tempo” destaca presidente Luciano Migliavacca.

Com o compromisso firmado a superintendência afirmou que segue estudando o caso e em breve apresentará uma solução para melhorar o atendimento aos advogados.

Álvaro Henkes

Jornalista MTB/RS 15.967